quarta-feira, 10 de maio de 2017


A balança e eu



 Olá minha amiga, se você "aterrizou" aqui é por que está passando por alguns problemas com a balança como eu já passei.




  Bem, vou contar pra você um pouquinho da minha história de superação, meu nome é Cristiane Souza, tenho 29 anos e sou de Vila Velha es.

Sempre fui uma pessoa magra e super satisfeita com meu corpo até meus 26 anos, 55kg distribuídos em1,65 de altura.

 Aos 24 conheci meu amor Guilherme, aos 25 nos casamos, e aos 26 veio nosso primeiro bebê, o João Vitor. 

Após o nascimento de nosso príncipe, comecei a notar uma mudança em meu corpo, com pouco mais de um ano após o nascimento do Bebê, ganhei 15kg a mais, e com o passar do tempo as coisas foram ficando cada vez pior chegando a pesar 78 kg no ano de 2015. 

Bom, em fevereiro de 2015 eu resolvi tomar uma atitude para tentar emagrecer, afinal era mês de carnaval, e ligar a tv e ver todas aquelas mulheres saradas é bem humilhante pra quem está acima do peso não é mesmo? 

Então, a primeira coisa que fiz foi começar com uma dieta, mas infelizmente comecei a sofrer alguns efeitos colaterais como: indisposição, cansaço mental, mau humor chegando até ter brigas feias com meu marido, então fui até uma amiga nutricionista, a Ângela Coutinho, e ela me alertou de que a dieta que eu estava fazendo, estava causando a deficiência de vitaminas e minerais em meu corpo.

Então tive que parar com a dieta. Bom, aí resolvi ir pra academia, só que devido o fato de não ter com quem deixar meu filho, tive que parar pois não tinha com quem deixá-lo, então comecei a pesquisar na internet sobre emagrecimento, e me deparei com alguns anúncios sobre dietas detox, um termo que nunca tinha ouvido falar até então, mas que trata-se de "emagrecer se alimentando!"
Então continuei as pesquisas sobre detox, e me deparei com um anúncio com o seguinte título, perca até 4 quilos em apenas 7 dias com o detox inteligente da Milla Pádua.

Eu pensei, só pode ser brincadeira né, como isso é possível, então pesquisei mais sobre o detox inteligente, e me deparei com depoimentos como estes:





Então eu pensei, bom se estas meninas estão dando estes depoimentos sobre o detox inteligente, deve ser por que é realmente bom né, afinal o que elas iriam ganhar se expondo assim?

A superação

Bom, mas e aí Cristiane você usou o detox inteligente ou não??? 

Sim eu usei, e gente, na primeira semana de uso eu confesso a vocês que eu não perdi 4 kg como é a proposta do detox, mas consegui perder 2,5kg, na segunda semana consegui perder mais 2kg, e hoje, março de 2017 estou com meus 56kg de muita felidade graças ao detox inteligente.

hoje voltei a ser a mulher que era antes, tenho mais disposição e muito mais alegria de viver, acabou o mau humor que tinha, não tenho mais vergonha de me olhar no espelho.

É até engraçado como que algo tão simples como uma pequena mudança de hábito, pode mudar completamente nossa auto-estima.

Quem é Milla Pádua?

Olá!
Eu sou a Milla Pádua, a criadora do programa Detox Inteligente, o método mais eficiente para você que quer perder peso de forma rápida, natural e saudável.
Depois da minha gravidez eu engordei mais de 20Kg e estava com muita dificuldade de voltar a vestir o meu manequim 38, até que descobri o método que mudou minha vida.
Agora, tenho a missão de compartilhar com o máximo de mulheres comuns, como eu e você, esse método que eu descobri, testei e melhorei.
Milla Pádua,
Coach de Boa Forma

Resumo

Bem amiga, se você está passando pela mesma situação que eu passei, e que a coach Milla Pádua também passou,  não fique triste ou achando que você não consegue emagrecer, qualquer pessoa consegue emagrecer, desde que tenha a informação correta nas mãos.

Nós mulheres estamos mais vulneráveis a estas transformações do corpo mesmo, isto é normal, afinal nós temos a dádiva de dar vida a outra vida não é mesmo? portanto, não fique lamentando, ou até mesmo fazendo experiências absurdas como dietas malucas, isso pode lhe fazer muito mal como fez amim.

Por outro lado, não deixe que o excesso de peso a deixe infeliz, isso além de causar alta-estima baixa, pode levar a um problema mais sério de saúde, seja uma pessoa de bem com a balança :)



Então, você está disposta a fazer as pazes com a balança? basta seguir o método de Milla Pádua, vou deixar o link aqui para você saber mais, mas gente muita Atenção: Este maravilhoso método de emagrecimento da Milla Pádua pode estar com os dias contados, isto por que depois que a indústria do emagrecimento começar a se sentir incomodados com isto, eles poderão tentar tirar o método do ar.

Sim por que imagine se todas as pessoas soubessem que para emagrecer basta apenas seguir um método simples de alimentação adequada, a indústria dos shakes, academias e todos os produtos que prometem (mas não cumprem) iriam falir.

Então amigas, o detox inteligente de Milla Pádua, é na verdade um método que auxilia no ajuste alimentar fazendo com que você emagreça sem precisar de academia, sem precisar passar fome, sem precisar usar remédios, ou até mesmo ter que fazer uma cirurgia bariátrica, ele é ótimo para você que:
  • Não consegue emagrecer de jeito nenhum
  • Tem problemas de intestino preguiçoso
  • Sofre com ansiedade e fome em excesso
  • Sofre de Insônia e se irrita com facilidade
  • Sente muito cansaço e falta de energia
  • Está com o corpo inchado
Clique aqui e assista ao vídeo da maravilhosa Milla Pádua explicando sobre o detox inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário